domingo, julho 13, 2014

Eu costumo falar de saudades com certa intimidade!
A escolha entre me afastar ou seguir buscando te encontrar em alguma esquina.
Minha vida parece um furacão, hora mais calmo, hora destruidor.  Estou no centro da tempestade e sei que arrastar minha dependência de você para esse furacão é o ponto final. Então me afasto, por isso corto, por isso sangro a você e a mim. Uma dor que me rasga e ouço cada corte, cada gota de sangue a pingar. Quero escrever para você, quero pedir socorro. Quero falar da minha saudade, do meu medo. Do meu amor!
As lembranças do som de sua risada irônica. Do negro dos seus cabelos. Não conheço o amor, mas conheço a dor. Ambos são tão próximos que se confundem.
Você me leva para o meu melhor e meu pior. Você é meu melhor e meu pior!
A cada música que ouço, cada poema que leio, cada lágrima que escapa, em tudo você está!
Meu caminho tão distante do seu. Meu caminho é só meu e no final, você não estará! E a solidão será sempre o prêmio para quem ganha e quem perde!

Nenhum comentário: