quarta-feira, novembro 21, 2007

Oieeeee =]



Tempinho sem postar aqui. Mas estou de volta =p


Vida

Nessa prisão em que vivo, estou gritando, mas ninguém me ouve. É um grito desesperado e a cada momento mais alto, ninguém me escuta e eu continuo presa, uma prisão que criei dentro de mim mesma.

Em alguns momentos me perco e não sei se estou trancada dentro do que sou, me sinto presa mesmo fora de mim e a todo o momento tentando fugir, por medo do mundo, medo do que posso me transformar aqui fora, eu me tranquei lá dentro e quero continuar. É onde me sinto segura, onde posso flutuar. E lá das alturas, caí aqui fora.

Não é possível fugir para sempre desse lado, do desconhecido. Eu queria correr e me trancar novamente lá onde tudo é natural. Mas chegou a hora de me libertar e conhecer esse mundo, depois de tanto tempo presa por mim mesma.

Meus gritos já não me libertam, ninguém nem ao menos os escutam, sou mais uma na multidão, procurando sentido para as coisas que não entendo e que certamente nunca entenderei.

Mas dentro de mim não posso mais ficar. Agora corro pro desconhecido como uma criança indefesa aprendendo a viver, descobrindo tudo, encantada. E assim é a vida, uma descoberta a cada esquina, temos que viver sem medo e sem querer nos trancar dentro de um mundo que não existe. A vida é uma surpresa a cada momento e assim deve ser vivida.

Bjinhos!