sábado, dezembro 08, 2007

"A hora me lembra o tempo que se perdeu... "



Você

A chuva forte, da minha janela o mundo se avista, carros apressados, pessoas correndo, barulho, vozes, tudo acontecendo, tudo passando, só não vejo você, nem ouço sua voz, tudo passa pra mim, menos você.

A loucura que é esse telefone que não toca, o e-mail que não chega, você que não bate na minha porta. Quero te ver entrar, quero nossas brigas, quero seus gritos nervosos dizendo que me odeia, que nunca mais quer me ver.

Tudo que eu preciso agora é de você aqui, só não me diga que não vem. Eu posso agüentar tudo, seus olhos cheios de raiva, sua voz rasgando o silêncio, mas não me faça suportar sua ausência. Não diga que tudo acabou.

Dessa vez você foi sem dizer nada, me matando com seu olhar, deixando o som da chuva a me torturar e ainda não voltou e nem voltará. Você desistiu de tentar e foi pra outro lugar. Nunca te disse que podia me deixar, nem disse pra me abandonar. Você partiu sem olhar pra trás e eu a esperar você ligar. Vou me acostumar ao silêncio que você deixou e que nunca mais voltará pra levá-lo com você.

Bjinhos!