domingo, outubro 07, 2007

Não tenho nada pra escrever aqui =]




Ilusão

Quando o dia nasce nublado e eu vejo que nada foi o que eu pensei que fosse. Que eu deixei de ser o que era por uma idéia irreal, naquele dia que acreditei nas palavras que saiam de você como uma nova vida pros meus olhos.

Todas aquelas palavras que você me disse, que fizeram nascer em mim a certeza medíocre de ter você pra sempre. Fizeram nascer novos sonhos, e até uma nova realidade que eu criei através de você.

Em mim ao contrário de realidade, cresceram ilusões... tudo aquilo que você me fez acreditar, mas que não foi, nem nunca seria real.

E os dias nublados vieram a cada manhã, a partir do momento em que foram destruídas as ilusões que você mesmo criou e depois quebrou ao bater a porta quando partiu pela última vez, me deixando ali caída e finalmente descobrindo a ilusão em que estava mergulhada e da qual nunca quis sair, porque tinha me perdido e só achava você.

Quando aquilo que você sempre acreditou se quebra e suas ilusões são arrancadas de você, só resta aprender a andar novamente sem ter o mundo que você aprendeu a viver. Em um momento você era meu tudo e depois estou sem você e o que parece é que se está morrendo, pra nascer novamente sem ter aquilo que você sempre quis ter para sempre. A ilusão nunca poderá fazer de alguém mais feliz, mas quando essa ilusão é quebrada é uma dor inaceitável, criada por nossa própria fraqueza.


Bjinhos!